sábado, 8 de maio de 2010

Marie

'
Uma cliente entrou na loja da Cris com um papel na mão e disse:
-Eu quero a festa da minha filha com esta gatinha.
Era uma miniatura que ampliaram, além de ficar com aqueles pixel gigantes, que você não sabe onde é a linha, estava esticada pros lados.(imagem horrorosa)
Depois sugerimos pra cliente em pegar uma imagem original da gatinha, pra ficar mais bonito e bla, bla, bla.
Ela foi taxativa: deveria ser aquele desenho, ou ela procuraria outra loja.
A loja não quis perder cliente, eu não quis perder a loja (minha cliente).... tentei melhorar ao máximo, pra que a gatinha ficasse parecida com a Marie.


Pinto cenários pra festas infantís. (painéis)
São pintados a mão em algodão cru.
Com gliter na tinta.



Preços e outros temas, veja em meu fotolog.
'

Um comentário:

Madá Nunes disse...

ficou muito fofa, como tudo q vc faz. to com saudade, ve se aparece,ne? bjoooooo